Técnico do Botafogo lamenta gol sofrido no fim do jogo contra o Flamengo: “Capricho do futebol”

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Léo Pereira no minuto final do jogo


O Mengão venceu o primeiro clássico do ano nessa quarta-feira (07). No Maracanã, o Flamengo chegou às redes no minuto final do segundo tempo, com gol de Léo Pereira. Após o embate, Tiago Nunes, treinador do Botafogo, lamentou a derrota. Além disso, afirmou que o revés no finalzinho do jogo se trata de um “capricho do futebol”.

— Por mais que o gol balize as avaliações, eu não vou considerar esse erro no último minuto para avaliar todo o trabalho que foi desenvolvido por quase 100 minutos. A gente, taticamente, fez partida muito equilibrada. Mas é muito vazio ficar repetindo os mesmos argumentos para justificar esse detalhe do gol no final. Foi um gol de bola parada hoje, outro contra o Nova Iguaçu, em que falta atenção, falta concentração. É o capricho do futebol -, disse Tiago Nunes, em entrevista coletiva pós jogo.

Com o resultado de 1 a 0 contra o rival alvinegro, o Flamengo chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do Carioca. No entanto, terá que ficar de olho na partida entre Nova Iguaçu e Madureira, que acontece nesta quinta-feira (08). Isso porque, caso o time da Baixada Fluminense vença, ultrapassa o Mengão na tabela.

O Botafogo, por outro lado, permaneceu terceira posição, com 11 pontos conquistados. Todavia, a equipe de Thiago Nunes pode ser ultrapassada por três times que ainda jogarão a sétima rodada e, com isso, cair para a sétima colocação do Carioca.

PRÓXIMA PARTIDA

Agora, o Mengão se prepara para voltar a campo contra o Volta Redonda, no próximo sábado (10). A partida será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechado) e Goat (YouTube) também trazem as emoções do duelo adiado da terceira rodada do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tite não fez nada em duas copas com os melhores jogadores a sua disposição na seleção brasileira e muitos ainda acreditam que ele vai fazer o Flamengo campeão? Com esse técnico no comando, não vai acontecer nada pois ele é muito fraco e não passa de uma propaganda enganosa e muito cara! Vamos penar nesse 2024 e assim, será mais um ano de frustração e gastos milionários jogados no lixo. O time do Flamengo não tem velocidade e nem propõem jogo pois os jogadores são lentos e as trocas de passes são erradas e lentas e parecem que estão de férias e jogando amarrados! Vergonha! A nação não merece isso!

  • Tite não fez nada no comando da seleção brasileira por duas copas e tendo os melhores jogadores a sua disposição,imagina se vai sair algum milagre com o time do Flamengo! Infelizmente , vamos penar nesse ano de 2024 pois Tite é muito fraco e não passa de um enganador no futebol e como todo esquerdista oco e incompetênte, nada vai acontecer!