Técnico do Botafogo vê Flamengo favorito para ganhar todos os títulos em 2024

Compartilhe com os amigos

Para exaltar a atuação do Botafogo, Tiago Nunes colocou o Flamengo como favorito a tudo


O Flamengo venceu o Botafogo, por 1 a 0, na quarta-feira (07). Se o Rubro-Negro comemorou os três pontos do Carioca, o rival celebrou a boa atuação, na visão do técnico Tiago Nunes. Para exaltar o desempenho do time, o treinador valorizou o adversário e colocou o Mengão como favorito a brigar por todos os títulos em 2024.

A gente deixou o Flamengo praticamente inoperante durante todo o jogo. A gente conseguiu ter um balizamento do nível que a gente está. Quando a gente faz um jogo contra o Flamengo, que vai disputar ser campeão do Brasil, da Copa do Brasil e da Libertadores, e a gente faz partida com esse grau de maturidade, nos mostra que a gente está caminhando bem — disse Tiago Nunes, comandante do Botafogo, em entrevista coletiva no Maracanã.

O JOGO

Flamengo e Botafogo fizeram um jogo com poucas chances de gol. O time de Tiago Nunes teve uma boa oportunidade aos 15 minutos do primeiro tempo, com finalização de Tiquinho Soares e defesa de Agustín Rossi. Porém, nos acréscimos da etapa final, Léo Pereira balançou as redes, de cabeça, e garantiu a vitória para o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Flamengo passou o Botafogo e entrou no G-4 do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Mengão depende só dos próprios resultados para garantir a classificação para a semifinal. É importante ressaltar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos na comparação com a maioria dos times do estadual.

PARTIDA ATRASADA

Dessa forma, o Flamengo irá ‘pagar’ o confronto em atraso neste sábado (10), contra o Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) mostram o confronto.

A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Ou seja, a equipe de reportagem do Coluna do Fla estará no ‘Templo Sagrado’ para a transmissão ao vivo. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *