Técnico do Flu, Fernando Diniz exalta merecimento do Flamengo em vitória e elogia arbitragem: “Não interferiu”

Compartilhe com os amigos

Diniz afirmou que a partida contra o Flamengo foi equilibrada, dentro do possível


O Flamengo fez o dever de casa e venceu o Fluminense por 2 a 0 no último domingo (25), em jogo válido pela décima rodada do Carioca. Após o clássico, o técnico tricolor, Fernando Diniz, exaltou o merecimento rubro-negro em triunfar no embate. Além disso, o treinador adversário elogiou a arbitragem da partida.

O time no primeiro tempo fez uma partida equilibrada, dentro das condições possíveis. Flamengo mereceu, vitória justa, e a arbitragem não interferiu em nada. Preparamos esse time em um dia só, falando com a fisiologia para saber aqueles que tinham condições de iniciar e ganhar a Taça Guanabara -, disse Diniz, antes de completar:

— No primeiro tempo ocorreu tudo dentro do esperado, e tivemos três alterações, mas dois deles, Guga e Marlon, pediram pra sair. Depois que Flamengo fez o primeiro gol, tínhamos mais necessidade de avançar e o Flamengo soube aproveitar – finalizou.

A ARBITRAGEM

O elogio de Fernando Diniz à arbitragem do clássico contra o Flamengo aconteceu mesmo depois do Fluminense ter um gol anulado na partida. Contudo, a decisão do juiz, que havia sido ‘chamado’ pelo VAR foi acertada devido ao impedimento sinalizado no lance.

Na ocasião, o Fluminense teria aberto o placar no Maracanã. No entanto, depois do gol anulado, o time adversário não conseguiu segurar o Flamengo. Dessa forma, Diniz viu a própria equipe levar dois tentos: um de Pedro e o outro de Everton Cebolinha.

E AGORA?

Agora, enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira no próximo sábado (02), pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Carioca, o Fluminense tem o segundo compromisso pela Recopa Sul-Americana. Na quinta-feira (29), o time de Diniz encara a LDU (EQU), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Já o jogo do Flamengo acontece no sábado (02), também no Maracanã, contra o Madureira, a partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Até que fim uma arbitragem boa e um técnico que não falou mal.