Técnico do Volta Redonda detona gramado do Maracanã

Compartilhe com os amigos

Maracanã foi um dos principais assuntos depois da vitória do Flamengo contra o Volta Redonda

O gramado do Maracanã foi tema de debate e críticas logo após o jogo do Flamengo e Volta Redonda no último sábado (10). Além do técnico Tite, Felipe, treinador do time adversário, detonou a qualidade do relvado do ‘Templo Sagrado’.

Bola muito viva, quicando bastante, um campo muito duro. O Raulino (de Oliveira), com certeza, está muito melhor. O espetáculo poderia ser muito melhor se o gramado ajudasse ambas as equipes. Então, minha crítica construtiva é que um investimento muito alto das equipes, um futebol bonito, precisa de um palco melhor —, disse Felipe, técnico do Volta Redonda.

O Maracanã deixou a desejar porque o campo, realmente, está muito duro. De longe, você acaba não vendo, mas perto dos jogadores, você vê que a bola quica. No lance do pênalti, meu jogador dominou errado, mas a bola ficou muito viva, então realmente isso prejudica o espetáculo —, concluiu o técnico Felipe.

MAIS CRÍTICAS

Felipe não foi o único a criticar o estado do gramado do Maracanã. Em entrevista coletiva ainda no último sábado (10), depois da vitória por 3 a 0 diante do Volta Redonda, o técnico Tite detestou a situação do estádio e mencionou o estado do relvado como ‘inadmissível’.

É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. É inadmissível… O pênalti para o Flamengo aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda e deu pênalti. Tem que ser para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá —, avaliou o técnico Tite.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar longe do Maracanã na próxima quinta-feira (15). Isso porque o time rubro-negro, comandado pelo técnico Tite, enfrenta o Bangu na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se não conseguem nem cuidar da grama, quanto mais construir um estádio novo!!!

  • Dias e dias pra “recuperar” o gramado do Maracanã, e quando reabre para jogos o campo está uma bosta. E ninguém cobra nada de ninguém??rsrsrs. Alguma coisa de podre no reino da Dinamarca….