“Tem me ajudado bastante”: Igor Jesus agradece incentivo recebido por Tite

Compartilhe com os amigos

Igor Jesus foi titular pela segunda vez consecutiva no Flamengo


Na vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Boavista, na última terça-feira (20), o técnico Tite colocou Igor Jesus para iniciar entre os titulares do time rubro-negro. Após a partida, o cria do Ninho fez questão de agradecer os incentivos recebidos pelo treinador do Fla.

— Ele (Tite) tem me ajudado bastante. A marcação é uma das minhas principais características, sempre marcar fazendo pressão. O Tite nos deixa bastante à vontade para que a gente possa fazer o nosso melhor nos treinos e está sendo preparado para os jogos –, declarou Igor Jesus, em entrevista na Zona Mista do Maracanã.

Igor Jesus tem aproveitado as chances dadas por Tite no time do Flamengo. Isso porque, em meio aos desfalques de atletas considerados titulares na equipe, o cria do Ninho vem dando conta do recado e agradando o treinador e boa parte da torcida rubro-negra.

IGOR JESUS EM 2024

O volante Igor Jesus ganhou a primeira oportunidade no Flamengo de Tite em jogo contra o Bangu, na última quinta-feira (15). Substituindo Erick Pulgar, o cria se mostrou bastante seguro e, além disso, roubou a bola que originou a jogada do terceiro gol de Pedro, na Arena Batistão, em Aracaju.

Já nessa terça-feira (20), Igor Jesus foi novamente acionado por Tite. Funcionando como uma espécie de primeiro volante, o atleta novamente deu conta do recado. Para coroar a atuação, foi dos pés do cria do Ninho que saiu a assistência para o gol de Luiz Araújo.

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

O elenco do Flamengo curte folga nesta quarta-feira (21). Porém, já na quinta (22), o plantel retorna aos trabalhos com foco total no próximo compromisso da temporada. No domingo (25), o Rubro-Negro tem mais um clássico pela frente.

Às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo encara o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *