Tite abre o jogo sobre possibilidade de escalar De La Cruz de volante no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tite escalou De La Cruz como volante com a ausência de Gerson, na terça-feira (20)


De La Cruz atuou como segundo volante na vitória do Flamengo sobre o Boavista, na última terça-feira (20), por 4 a 0. No Maracanã, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a possibilidade de escalar o atleta mais vezes na posição.

É uma das possibilidades (como volante). Mas também de não ter uma equipe previsível e ter outras alternativas como a gente colocou com o quarteto no meio. Mas jogou muito e articulou muito -, destacou.

DE LA CRUZ JOGOU COMO VOLANTE PELA PRIMEIRA VEZ NO FLAMENGO

Com ausência de Gerson, De La Cruz, portanto, foi escalado pela primeira vez como segundo volante no Flamengo. Vale destacar que o atleta atuou diversas vezes na posição pelo River Plate (ARG) e virou um dos principais meias do continente sul-americano.

GERSON NÃO DEVE JOGAR CONTRA O FLUMINENSE

Gerson não deve ser relacionado para o jogo contra o Fluminense e, portanto, Tite planeja escalar De La Cruz como segundo volante. Assim, Luiz Araújo assume a posição na ponta direita, visto que é o único atleta que possui características fortes no ‘um contra um’.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Com De La Cruz à disposição, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Fluminense. O clássico acontecerá às 16h (horário de Brasília) do domingo (25), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, portanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *