Tite avalia desempenho do Flamengo contra o Botafogo e destaca persistência do time

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Botafogo com gol aos 49 minutos do segundo tempo

O Flamengo venceu o Botafogo nesta quarta-feira (07) por 1 a 0, com gol aos 49 minutos do segundo tempo marcado pelo zagueiro Léo Pereira. Depois da partida, o técnico Tite avaliou o desempenho do time rubro-negro e afirmou que o resultado foi justo para a equipe que buscou a vitória.

Equipe (Flamengo) que teve domínio e controle no segundo tempo total. Que fez jus e mereceu vencer. No primeiro tempo ainda teve alguns momentos do Botafogo pela qualidade, pela boa equipe, pelo técnico que tem, a jogada de velocidade puxada de contra-ataque, mesmo assim neutralizada —, avaliou o técnico Tite, em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo contra o Botafogo.

Persistência, resiliência, ir até o final, são palavras muito fáceis de dizer, mas muito difícil de fazer isso em campo. Teve um nível de concentração muito alto com a entrada de atletas que proporcionaram nesse aspecto a vitória —, disse o técnico.

Dessa forma, com persistência, o Flamengo conquistou a vitória. Isso porque, o Botafogo se fechou ainda mais na reta final do confronto para segurar o resultado do empate. No entanto, Ayrton Lucas achou um cruzamento na medida para Léo Pereira. O zagueiro subiu mais alto que a marcação e anotou o gol do confronto, garantindo os três pontos para o time rubro-negro.

CRÍTICAS DA TORCIDA

Contudo, apesar da satisfação do técnico Tite com o desempenho da equipe em campo, os torcedores do Flamengo não gostaram da atuação dos jogadores. Isso porque, adeptos presentes no Maracanã vaiaram o time na saída para o intervalo, após um primeiro tempo com baixo rendimento. Nas redes sociais, a Nação questionou as decisões do treinador e a qualidade do futebol apresentado.

PRÓXIMO JOGO

Depois da vitória diante do Botafogo, o Flamengo volta a jogar no Maracanã. O time rubro-negro encara o Volta Redonda no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • VOCE TITE QUE PRECISA SER AVALIADO.ARMAR UM TIME COVARDE PRA SER DEFENSIVO;O QUE FAZ EWERTON CEBOLINHA ,PRA AJUDAR A DEFENDER CONTRA UM TIME QUE BUSCAVA O EMPATE ,CEBOLINHA VAI SER CASO SEU AGORA??O CARA NÃO CONSEGUE FAZER UMA JOGADA DE FUNDO;E BRUNO HENRIQUE NO BANCO?????TAMBEM O BH, VOCE QUEIMOU NA SELEÇÃO AGORA QUER FAZER O MESMO NO MENGO.(LUIZ ARAUJO,ALAN)DOIS PERNINHAS COM BANCA DE ASTROS…..ONTEM CONTRA O BOTAFAIXA.ERA SIMPLES BRUNO HENRIQUE E GABIGOL.SAINDO CEBOLINHA E DELA CRUS

  • Avaliou o quê? Esse time, desde o ano passado está na mesma batida, não evolui. Tite não tem nada prá entregar a esse elenco e esse elenco não tem nada para entregar ao Tite. Juntos vão enterrar de vez as pretensões dessa diretoria amadora e incompetente, que deveria estar na limpeza do clube, já que só sabem passar pano.