Tite comanda penúltimo treino do Flamengo antes de jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam no domingo (25), pela décima rodada do Carioca


Na tarde da última quinta-feira (22), o elenco do Flamengo se reapresentou e iniciou a preparação com foco no clássico contra o Fluminense. Nesta sexta (23), Tite segue a programação com o plantel e comanda a penultima atividade da equipe antes do jogo.

Tite vai ter, no total, três sessões de treinamentos antes de enfrentar o Fluminense, em jogo marcado para domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Carioca. O adversário, por outro lado, vem de uma derrota por 1 a 0 para a LDU (EQU), na última quinta-feira (22).

Dessa forma, enquanto o Flamengo já treinava com foco no clássico, o Fluminense entrava em campo para disputar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana com a LDU. Para enfrentar o Mais Querido, o rival carioca vai ter apenas duas sessões de treinamento caso os jogadores iniciem a preparação ainda nesta sexta-feira (23).

O CLÁSSICO

O primeiro clássico Fla-Flu do ano será válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. As equipes têm uma briga direta na disputa pela liderança do Estadual visto que estão empatadas com 21 pontos cada. Enquanto o Flamengo está em primeiro lugar devido ao saldo de gols, o Fluminense ocupa a segunda colocação na tabela de classificação.

Apesar da ‘briga direta’ no clássico contra o Fluminense, o Flamengo já está classificado para as semifinais do Carioca. Isso porque, o time de Tite não tem como ser ultrapassado pelo quinto colocado da tabela, que, no momento, é o Botafogo, com 14 pontos. Com isso, o Rubro-Negro tem, no mínimo, o quarto lugar garantido.

TRANSMISSÃO DO CLÁSSICO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, GOAT (YouTube), Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado) também exibem o clássico entre Flamengo e Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Como pode ser o ultimo treino para o FlaxFlu com o Gerson aparecendo em campo. kkkkk.