Tite corta 4 jogadores de próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho, Pablo, Viña e Thiago Maia estão fora Sampaio Corrêa x Flamengo


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

O elenco do Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (31), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Para o embate, o técnico Tite não relacionou Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia, que não viajaram com a delegação para os Estados Unidos.

Além dos três jogadores citados, Matías Viña também não foi relacionado para o duelo com o Sampaio Corrêa. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o lateral ainda segue em fase de transição física para retorno aos gramados e não fica à disposição de Tite para o jogo do Campeonato Carioca.

TITE RELACIONOU APENAS OS JOGADORES QUE FORAM PARA OS EUA

Desse modo, o técnico Tite relacionou apenas os jogadores que participaram da pré-temporada nos Estados Unidos para o duelo com o Sampaio Corrêa. A delegação rubro-negra embarca na noite desta terça-feira (30) para Belém, local do jogo diante da equipe carioca. A expectativa é de que os atletas desembarquem na madrugada de quarta (31).

TITE PLANEJA USAR FORÇA MÁXIMA

Para o duelo com o Sampaio Corrêa, portanto, Tite planejou usar força máxima. Isso porque, os jogadores precisam cada vez mais de ritmo de jogo e, até o momento, o Mais Querido atuou apenas três vezes com os titulares. Além disso, este será o último confronto antes de clássico contra o Vasco, no domingo (04) no Maracanã.

Antes do clássico, no entanto, o Flamengo encara o Sampaio Corrêa. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a Band, em TV aberta, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um jogo contra um time tão pequeno em um horário deste