Tite define time titular do Flamengo para encarar Vasco em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

Tite comanda treino na manhã deste sábado no Ninho do Urubu


Depois de voltar a utilizar a equipe principal no Campeonato Carioca, o Flamengo já se prepara para o primeiro clássico da temporada. Neste domingo (04), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, em jogo da sexta rodada do torneio estadual. Com isso, o técnico Tite usa o treino deste sábado para realizar os últimos ajustes na equipe. A atividade terá início às 09h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Com base do time titular bem definida, Tite não deve promover grandes mudanças em relação ao time que foi a campo na última quarta-feira (31), na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-RJ. A tendência é que as únicas duas alterações sejam no ataque, com os retornos de Everton Cebolinha e Pedro ao time titular. Isso porque, no jogo anterior, Gabigol e Bruno Henrique fizeram parte do time inicial, mas agora retornam ao banco.

Vale destacar que o lateral Matias Viña seguirá fora de combate. O jogador, recém-contratado para disputar posição com Ayrton Lucas, está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito e ainda não tem condições de jogo. Apesar disso, o Flamengo e Tite não têm pressa para promover a estreia do uruguaio.

Flamengo quer entrar no G-4

Com oito pontos conquistados até então, o Flamengo ocupa a sexta posição da tabela. Em caso de vitória, porém, o Rubro-Negro pode chegar até mesmo à vice-liderança. O Vasco, adversário do Fla neste domingo (04), tem a mesma pontuação e está uma posição abaixo. Contudo, vale destacar que o Mais Querido tem um jogo a mesmo, visto que a partida da terceira rodada, contra o Volta Redonda, foi adiada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *