Tite define time titular do Flamengo para jogo contra o Volta Redonda em treino desta sexta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda na próxima rodada do Campeonato Carioca


Depois da vitória por 1 a 0 no apagar das luzes contra o Botafogo, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Dessa forma, Tite comanda o último treino do elenco rubro-negro na manhã desta sexta-feira (09), com foco no jogo contra o Volta Redonda.

Segundo apuração do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu a partir das 09h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (09). No Centro de Treinamento, Tite define o time titular que vai a campo contra o Volta Redonda, neste sábado (10).

PRÓXIMO PASSO

Depois de ter enfrentado o Botafogo, o Flamengo de Tite se prepara para enfrentar o Volta Redonda. O jogo acontece neste sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes de mais nada, vale lembrar que o jogo é válido em atraso pela terceira rodada do Carioca.


LEIA TAMBÉM: Dorival mira jogadores do Flamengo na primeira convocação; veja os nomes


QUEM TRANSMITE?

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o jogo entre o Flamengo de Tite e o Volta Redonda terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).

FLAMENGO NO CARIOCA

Primeiramente, até o momento, o Flamengo teve seis jogos disputados pelo Carioca. Dessa forma, Tite conduziu o time principal em quatro oportunidades das quais venceu três e empatou uma. Por outro lado, as outras duas partidas foram comandadas por Mário Jorge, técnico do sub-20, com um time alternativo.

Com isso, o Flamengo de Tite, agora, está em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos somados e um jogo a menos. Atualmente, o líder do Estadual é o Fluminense, com 14. O Volta Redonda, próximo adversário do Fla, está em nono, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *