Tite deve contar com reforço no meio-campo para jogo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo medem forças pela sétima rodada do Campeonato Carioca


A bola está prestes a rolar para mais uma rodada do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (07), Flamengo e Botafogo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela sétima jornada do estadual. Desse modo, para o clássico no Maracanã, Tite deve contar com o retorno do meio campista Victor Hugo.

Ausência nos últimos treinamentos do Flamengo, Victor Hugo esteve se recuperando de lesão na posterior da coxa esquerda. Isso porque, sete minutos após ser acionado por Tite, no amistoso contra o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos, o meio campista sentiu dores e precisou deixar o gramado. Nos dois jogos seguintes, contra Sampaio Corrêa e Vasco, respectivamente, o camisa 29 foi desfalque.

De volta aos treinos do CT Ninho do Urubu nessa segunda-feira (05), Victor Hugo deve ser opção no banco de reservas para o jogo diante do Botafogo, pelo Carioca. Ao todo, na temporada, o meio campista foi para o jogo em três oportunidades, somando 80 minutos em campo.

JOIA DA BASE

Considerado atualmente como um dos jogadores com mais potencial vindos da base, recentemente Victor Hugo estendeu contrato com o Flamengo até dezembro de 2028. A última renovação do meio campista de 19 anos tinha sido em 2022, quando assinou até 2027. Com mais dois anos, o Mengão mantém um vínculo longo para se proteger no mercado.

A saída de Everton Ribeiro, inclusive, serve de motivação ao jovem, que tenta ganhar a confiança de Tite e recuperar o protagonismo dentro do elenco na temporada 2024. Isso porque, com o atual treinador, Victor Hugo é um dos poucos jogadores (junto com Allan) que ainda não teve chance como titular.

FLAMENGO X BOTAFOGO

O Flamengo de Victor Hugo tem compromisso nesta quarta-feira (07). No Maracanã, o time rubro-negro encara o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, o clássico contará com a melhor e mais rubro-negra das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues nos comentários, e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *