Tite rasga elogios a Bruno Henrique, Luiz Araújo e Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Tite comanda treino do Flamengo nesta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu


O Flamengo venceu o Boavista na última terça-feira (20) por 4 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Após a goleada, o técnico Tite rasgou elogios aos jogadores que têm atuado mais ‘externos’, como Bruno Henrique, Luiz Araújo e Cebolinha.

Uma grande atuação na iniciação, no processo de construção média e alta. Eu digo (no intervalo) para transformar em gol, ter mais calma, precisão. Mas é início, o atleta vai tomando melhor ritmo. Os externos estão voando. Bruno Henrique, Luiz Araújo e Cebolinha são sacanagem. Vai criando. O time jogando assim tem que fazer mais gols. Mas verticalizou o tempo todo, buscou o gol, pressionou de forma leal, competiu forte -, disse Tite.

Antes de mais nada, vale lembrar que dos três jogadores elogiados por Tite na coletiva, dois foram titulares: Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Bruno Henrique, por outro lado, entrou no decorrer do segundo tempo no lugar do camisa 7.

VIRADA DE CHAVE

Depois da goleada contra o Boavista na terça-feira (20), Tite deu folga ao elenco do Flamengo na quarta (21). Agora, o técnico comanda a reapresentação do plantel a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quinta (22), no Ninho do Urubu.

Dessa forma, Tite inicia a preparação do elenco do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (25), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.

TRANSMISSÃO DO CLÁSSICO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, GOAT (YouTube), Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado) também exibem o embate entre Flamengo de Tite e o Fluminense de Fernando Diniz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • BH depois do jogo com o Botafogo ano passado, renovou o contrato e ainda não acordou da sesta. Tá devendo no quesito VONTADE e DETERMINAÇÃO.