Tite rasga elogios a Léo Pereira e revela felicidade pela boa fase do zagueiro na temporada

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no Maracanã


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na quarta-feira (07), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Léo Pereira, titular da zaga do Mais Querido, marcou o gol da vitória nos últimos minutos do clássico, levando a torcida rubro-negra à loucura. Em entrevista coletiva, Tite elogiou o zagueiro e destacou a felicidade pela grande fase do atleta.

O Léo é um menino que terminou muito bem o ano, nos 12 jogos, foi um dos jogadores com nível alto. E começou bem o ano, tem qualidade no posicionamento defensivo, nas coberturas, e também nos ofensivos, com construção, bola longa, diagonal e bons passes. E hoje teve a felicidade no cabeceio -, destacou, antes de concluir:

Ele ataca muito o primeiro pau nos escanteios. Hoje fez um gol no segundo. Pode aparecer em qualquer lado. É importante para ele. Ficamos felizes pelo jogo passado que fez defensivo perfeito. E hoje mesmo que não tenha salvado, ajudou bastante -, completou.

CLASSIFICAÇÃO DO CARIOCA

O Flamengo, portanto, alcançou os 12 pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca e, agora, está na segunda colocação. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos em comparação com os adversários, contra o Volta Redonda. Portanto, o duelo acontecerá neste sábado (10), no Maracanã.

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

A partida entre Flamengo e Volta Redonda, desse modo, será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a Band, em TV aberta, e o GOAT, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *