Tite supera marca de Jorge Jesus no Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Flamengo de Tite sofreu apenas dois gols em 2024

Tite completou 20 jogos pelo Flamengo no último domingo (25), quando o time rubro-negro derrotou o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Sendo assim, o técnico gaúcho superou a marca de Jorge Jesus na equipe carioca nesse mesmo período de trabalho.

Nos primeiros 20 jogos pelo Flamengo, o time de Tite sofreu apenas 11 gols nesse período. Dessa forma, a quantidade é inferior ao mesmo tempo de Jorge Jesus no Mengo. Isso porque, o treinador português viu a equipe levar 17 tentos.

APROVEITAMENTO MAIOR

O Flamengo de Tite tem 14 vitórias, quatro derrotas e dois empates nos primeiros 20 jogos, tendo 73% de aproveitamento nesse período. Por outro lado, Jorge Jesus teve 70% com a mesma quantidade. Isso porque, o português obteve 14 triunfos, seis placares iguais e dois resultados negativos.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

No Campeonato Carioca, o Flamengo segue invicto com sete vitórias e três empates nos dez jogos disputados. Sendo assim, o time rubro-negro é líder com 24 pontos, 20 gols marcados e apenas um sofrido. Portanto, o Mais Querido pode se tornar campeão da Taça Guanabara na última rodada do estadual.

Para conquistar a Taça Guanabara, o Flamengo pode até perder para o Madureira no próximo sábado (02). Contudo, será necessário uma combinação de resultados, e o Fluminense não poderá vencer por goleada, no qual vai precisar tirar saldo de 11 gols. Por outro lado, para levantar o troféu sem depender de ninguém, um ponto basta.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo entra em campo para duelar com o Madureira no próximo sábado (02), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, valendo o título da Taça Guanabara, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues comenta o embate. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Está chato isso heim? Todo dia a coluna vem com essas.
    Quando terminar a temporada com os mesmos titulos, aí faz sentido.

  • Refaz aí que a matemática do Jorge Jesus está errada