Torcida organizada do Flamengo manda recado a Gabigol após pênalti perdido

Compartilhe com os amigos

Presidente da Raça Rubro-Negra, Anderson ‘Macula’ gravou vídeo em apoio a Gabigol


Gabigol não vive o melhor momento desde a chegada ao Flamengo. Para piorar a fase, o atacante perdeu um pênalti contra o Vasco, no domingo (04). Então, o presidente da principal torcida organizada do clube, Anderson ‘Macula’, da Raça Rubro-Negra, gravou um vídeo de apoio ao camisa 10. Além disso, o mandatário pediu para o atleta “fazer a parte” nos treinamentos.

Predestinado, é só erguer a cabeça. Nada mudou! O ano está apenas começando. Foco máximo, porque o teu objetivo é ser campeão. Com a camisa do Flamengo, você sempre foi e sempre será muito mais decisivo do que perdedor. Agora é focar, treinar, que todos os títulos e vitórias irão voltar para o seu lugar naturalmente — disse Anderson ‘Macula’.

A torcida do Flamengo, a Nação Rubro-Negra, está com você. Fique tranquilo. O carinho, o respeito. Tudo aquilo que sempre teve aqui não vai faltar. Faça sua parte em campo, treinamento, foco e dedicação. Na arquibancada é com a gente. Amanhã (quarta) tem mais, se prepara para vocês fazer os seus gols, irmão. Bora, Gabigol — acrescentou o presidente da Raça Rubro-Negra.

FIM DA SECA, DEPOIS PÊNALTI PERDIDO

Depois de mais de cinco meses sem fazer um gol, Gabigol quebrou o jejum na quarta-feira (31), contra o Sampaio Corrêa-RJ. No entanto, quando o atacante pretendia dar sequência ao momento positivo, veio o duro golpe no domingo (04). Afinal, aos 44 minutos do segundo tempo, o camisa 10 teve a chance de se consagrar e dar a vitória no clássico contra o Vasco. Mas o jogador bateu mal o pênalti, mas mãos do goleiro Léo Jardim.

REDENÇÃO?

Provável reserva de Pedro na partida desta quarta-feira (07), contra o Botafogo, Gabigol espera ter mais minutos na partida contra o Botafogo para conseguir a sonhada redenção. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, os canais Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lil Gabi perdeu o foco, andou dando mais importância ao extracampo do que ao campo, se achou maior do que realmente é, muitas vezes maior até que o clube, e que mesmo jogando mal jamais deixaria de ser titular. Hj em dia não é nem metade do que já foi no Flamengo. Nos ajudou muito nos títulos importantes, nas finais das nossas últimas Libertadores só ele fez gol, mas há 2 anos vem caindo de produção visivelmente e foi, merecidamente, parar no banco de reservas.
    Só ele pode sair da situação em que ele mesmo se meteu. Ainda é muito novo. Na idade que tem deveria estar no auge da carreira, mas não está. É um bom atacante, decisivo, mas, como disse, perdeu o foco num momento importante da carreira e agora paga pelos seus pecados.
    Se descobrir que o que quer da vida ainda é ser jogador de futebol, se dedicar aos treinamentos e manter o foco na carreira esportiva, tem plenas condições de voltar a ser o que já foi um dia. Só vai depender dele. Construiu uma história no Flamengo que muito poucos conseguiram, não acho inteligente que jogue tudo isso no lixo por conta de interesses fortuitos extracampo. E no banco e sob pressão, é difícil até fazer gol de pênalti.
    O foco agora é na bola. O resto, Lil Gabi, pode esperar.

  • Esses aí que critica o Gabriel , devem ser melhores do mundo ! Nunca jogaram bola e fica falando besteira , não sei que torcedor é vocês!!
    Querem o jael de volta ? Pelo amor de Deus para de escrever merda .

  • Parabéns pela postura do líder da torcida sou Flamengo e apoio o gabi

  • Repito mais uma vez, o problema dele não é falta de treino, vontade e nem foco. Se fosse só isso já estaria voando. Ele é aplicado o suficiente. O problema é a massa excessiva da musculatura dos membros inferiores que ocasionam perda de agilidade, velocidade e equilíbrio na hora do chute. Começou o ano da mesma forma. Errando demais. Desde 2020 ele já jogava com duas camisas pra não ganhar peso.,mas não adiantou. Tem vezes que chuta tão errado que parece estar de sacanagem, mas não está. Demora a ajeitar o corpo como se tivesse 38 anos. É notório.
    Se pelo menos se comportasse direito dentro de campo, ainda o defenderia mas é detestável ver um cara que ganha 1.5M por mês insistindo em cavar penaltis que não existem e sair reclamando como um bebê chorão e ainda ser expulso. Os mais novos o acham ídolo e o defendem porque não viram Zico jogar. São anos luz de diferença.

  • Essa coluna tá pior a cada dia….

  • Que papelão! O cantor fez o que fez o ano passado inteiro e o cara me aparece agora pra lamber as chuteiras nesse inútil? Com certeza tá levando alguma coisa! Essas porra só aparece pra criar confusão, aí agora aparece assim, de graça pra lamber o alecrim dourado? Kkkkkkkkkkkkkk só as Gabizetys pra cair nessa

  • Esse macula é diferenciado. Gosto da postura dele, apesar de não ser de organizada.

  • Esse cara não fala por mim, que sou rubro negro, nem por muitos outros. Sou torcedor do FLAMENGO e não de um jogador medíocre como o gabiBOSTA. Provavelmente deve estar ganhando alguma coisa do pereba pra ficar passando pano dessa forma. FORA gabiBOSTA!!!!!

  • Muito bom, muito bom!!! Apoio sempre!! Macula disse tudo!

  • Mandou bem Macula!