URGENTE | David Luiz está fora de jogo do Flamengo contra o Fluminense, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

David Luiz foi liberado pelo clube devido a problemas familiares de saúde


O Flamengo terá uma baixa no sistema defensivo para o jogo contra o Fluminense neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Carioca. Isso porque, David Luiz foi liberado pelo Departamento de Futebol do clube do clássico devido a problemas familiares de saúde.

VEJA PUBLICAÇÃO

David Luiz atuou no time do Flamengo em jogo contra o Boavista, na última terça-feira (20). Porém, neste domingo (25), o camisa 23 não estará à disposição de Tite. Desse modo, o defensor é a terceira baixa do elenco para o clássico contra o Fluminense.

DESFALQUES NO FLAMENGO

Além de David Luiz, outros jogadores são desfalques. Com infecção renal, Gerson está fora do clássico. No momento, o volante segue em recuperação da doença. Já Allan, que faz trabalho de reequilíbrio muscular, também é baixa.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Em meio aos desfalques, o técnico Tite comandou a última atividade antes do clássico contra o Fluminense neste sábado (24). Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o comandante definiu o time rubro-negro da seguinte maneira: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Antes de mais nada, o clássico acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem Flamengo x Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Agora sim, a melhor equipe irá a campo.
    David Luiz, Gérson e Gabigol devem ser reservas … SEMPRE, para que o Mengão desenvolva seu melhor futebol.
    David Luiz joga bem contra os times “menores”. Gérson cai-cai, é lento e atrapalha a evolução da equipe, e Gabigol, não causa medo a nenhuma defesa, quando está longe dos passes açucarados de Arrascaeta.

  • O pior custo x benefício desse Flamengo atual. O cara ganha mais de 1 mi e o cara sempre fica fora de jogos importantes!