VALE TÍTULO! Flamengo encara a Unifacisa neste sábado, pela final da Copa Super 8 de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai em busca do tricampeonato da Copa Super 8 de basquete


O Flamengo chegou em mais uma final nesta temporada. Neste sábado (03), o ‘Orgulho da Nação’ encara a Unifacisa, em busca do tricampeonato da Copa Super 8 de basquete. A grande decisão acontece às 17h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho.

Para o confronto, o técnico Gustavo De Conti tem a maioria dos jogadores à disposição. Dessa forma, a expectativa é de que o treinador inicie a finalíssima com o mesmo quinteto que entrou em quadra contra o Paulistano, pela semifinal da Copa Super 8.

CAMPANHA DO FLAMENGO NA SUPER 8

A Copa Super 8 foi recheada de emoção para o Flamengo. Isso porque, se nas quartas de final o ‘Orgulho da Nação’ não encontrou dificuldades para superar o Bauru, por 86 a 67, nas semis, o Mengo só definiu a classificação nos últimos segundos do jogo.

O confronto foi diante do Paulistano, na última quinta-feira (01). No Maracanãzinho, o último período de jogo teve emoções para os dois lados. Isso porque, nos segundos finais, o time paulista acertou uma bola de três, e passou por um ponto à frente do placar.

No lance seguinte, Didi Louzada deu resultado final a partida. Na ocasião, o ala-armador do Flamengo recebeu um bale de Olivinha. Com a bola na mão, o atleta arremessou uma bola de três, deixando o placar em 83 a 82 para o Mais Querido.

FLAMENGO E UNIFACISA

Flamengo e Unifacisa se enfrentam em busca do título da Copa Super 8 de basquete. Neste cenário, a expectativa é de que o Maracanãzinho esteja cheio para o duelo. Isso porque, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, mais de 2.600 ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

O confronto terá início às 17h10 (horário de Brasília) deste sábado (03), no Maracanãzinho. Desse modo, a partida terá a transmissão do SporTV3 (canal fechado), TV Cultura (TV aberta) e SporTV3 (YouTube). Já o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes da partida, EM TEMPO REAL, nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *