Vale tudo? Jogador dá cotovelada intencional em Gerson, mas não é expulso

Compartilhe com os amigos

Atacante do Vasco, David recebeu apenas o cartão amarelo após cotovelada em Gerson


O Flamengo e Vasco deste domingo (04) foi marcado por alguns lances polêmicos. Logo no início do primeiro tempo, inclusive, David, atacante do time cruzmaltino, deu uma cotovelada intencional em Gerson. No entanto, o árbitro que apitou ‘Clássico dos Milhões’ deu apenas o cartão amarelo no atleta vascaíno.

VEJA VÍDEO

O lance em questão aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. No lado esquerdo de defesa do Flamengo, Gerson buscou ‘roubar a bola’ do atacante David. Durante a dividida, o volante rubro-negro recebeu a cotovelada. Mesmo diante do do ocorrido, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães deu apenas o cartão amarelo ao jogador do Vasco.

Antes desse lance, inclusive, o Vasco também correu o risco de perder o zagueiro Leo. Isso porque, no primeiro minuto do jogo, o atleta cruzmaltino fez dura falta em Wesley. No entanto, o árbitro preferiu dar apenas o cartão amarelo ao defensor.

O JOGO

Diante de algumas reclamações, o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vasco no clássico deste domingo (04). Com o empate, o Mais Querido chegou ao nove pontos e, com isso, permaneceu na sexta colocação do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO JOGO

Após o jogo contra o Vasco, o Flamengo não tem muito tempo a perder. Isso porque, na próxima quarta-feira (07), o Rubro-Negro tem mais um compromisso pelo Carioca. Dessa vez, o adversário será o Botafogo.

O clássico válido pela sétima rodada do Carioca acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *