Destaque

“Vão ter que vender a Bombonera”: Braz debocha de interesse do Boca em Arrascaeta

Compartilhe

Imprensa argentina colocou Arrascaeta na mira do Boca Juniors (ARG)


Uma notícia agitou o noticiário esportivo argentino na segunda-feira (19). O portal TYC Sports trouxe a informação que Arrascaeta é o grande sonho do Boca Juniors (ARG) para o segundo semestre deste ano. Porém, ao ser questionado sobre a possibilidade, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, ironizou a chance.

Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, disse Marcos Braz, citando o estádio do Boca Juniors para realizar a ironia. O meia uruguaio tem contrato até o fim de 2026 e multa rescisória de 50 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 270 milhões na cotação atual.

SONHO DISTANTE

Por viver uma das piores crises dos últimos tempos, o Boca Juniors pretende abrir os cofres no segundo semestre. Os argentinos não ganham a Libertadores desde 2007 e, em 2024, nem se qualificaram para a competição e jogarão a Copa Sul-Americana. Dessa forma, o TYC Sports colocou dois uruguaios na mira do clube da Bombonera.

Além de Arrascaeta, o portal disse que o Boca Juniors sonha com a contratação de Lucas Torreira, com passagens por Arsenal (ING), Atlético de Madrid (ESP), Fiorentina (ITA) e agora no Galatasaray (TUR). Assim como o craque do Flamengo, o volante é titular absoluto na Turquia e possui contrato até 2026.

ARRASCAETA NO FLAMENGO

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Arrascaeta está no clube desde 2019, sempre sendo titular absoluto. O meia soma 11 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.

Até o momento, o camisa 14 fez 255 jogos, com 63 gols e 83 assistências. Arrascaeta tentará aumentar a marca nesta terça-feira (20), quando o Flamengo enfrenta o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com Mengão em campo, ou seja, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Respeitar pq? Eles não fazem o mesmo. Só lembrar da negociação com o Rossi. Fora os torcedores de lá que são sempre Racista com os Flamenguistas.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, funcionário do Cruzeiro é punido pelo STJD por desacato à arbitragem

Quem é o ex-Flamengo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol? O Superior…

05/06/2026
  • Manchetes

Com jogadores do Flamengo, Uruguai promove feito histórico antes da Copa do Mundo

O que Uruguai fez com torcedores nesta sexta-feira (05)?   O Uruguai está em reta…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Ronaldinho Gaúcho faz lance mágico com Yamal, do Barcelona, em propaganda para Copa do Mundo

O que Ronaldinho fez ao lado de Lamine Yamal? Ex-Flamengo, Ronaldinho Gaúcho participou de uma…

05/06/2026
  • Notícias

Scout revela que Botafogo ‘achou’ Plata antes do Flamengo; saiba o motivo de desistência da contratação

Raphael Rezende, ex-head scout do Botafogo, revelou que Plata acabou vetado por motivos extracampo Gonzalo…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo TV lidera 1º semestre de 2026 com triplo de audiência para o 2º colocado

Além do canal, o Flamengo soma 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores nas outras redes sociais Os…

05/06/2026
  • Manchetes

Flamengo desbanca Palmeiras e ganha valor milionário da FIFA na Copa do Mundo; veja ranking

Qual é a disputa entre Flamengo e Palmeiras no período da Copa do Mundo?  …

05/06/2026