Uma notícia agitou o noticiário esportivo argentino na segunda-feira (19). O portal TYC Sports trouxe a informação que Arrascaeta é o grande sonho do Boca Juniors (ARG) para o segundo semestre deste ano. Porém, ao ser questionado sobre a possibilidade, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, ironizou a chance.
“Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, disse Marcos Braz, citando o estádio do Boca Juniors para realizar a ironia. O meia uruguaio tem contrato até o fim de 2026 e multa rescisória de 50 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 270 milhões na cotação atual.
Por viver uma das piores crises dos últimos tempos, o Boca Juniors pretende abrir os cofres no segundo semestre. Os argentinos não ganham a Libertadores desde 2007 e, em 2024, nem se qualificaram para a competição e jogarão a Copa Sul-Americana. Dessa forma, o TYC Sports colocou dois uruguaios na mira do clube da Bombonera.
Além de Arrascaeta, o portal disse que o Boca Juniors sonha com a contratação de Lucas Torreira, com passagens por Arsenal (ING), Atlético de Madrid (ESP), Fiorentina (ITA) e agora no Galatasaray (TUR). Assim como o craque do Flamengo, o volante é titular absoluto na Turquia e possui contrato até 2026.
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Arrascaeta está no clube desde 2019, sempre sendo titular absoluto. O meia soma 11 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.
Até o momento, o camisa 14 fez 255 jogos, com 63 gols e 83 assistências. Arrascaeta tentará aumentar a marca nesta terça-feira (20), quando o Flamengo enfrenta o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com Mengão em campo, ou seja, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Ver comentários
Brás precisa respeitar os co-irmãos!
Respeitar e o karal...
Respeitar pq? Eles não fazem o mesmo. Só lembrar da negociação com o Rossi. Fora os torcedores de lá que são sempre Racista com os Flamenguistas.