Vasco tem 2 desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Paulinho e Adson são os desfalques do Vasco


Flamengo e Vasco entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Para o Clássico dos Milhões no Maracanã, a equipe cruzmaltina chega com dois desfalques diante do Rubro-Negro. 

O técnico Ramón Díaz não poderá contar com dois jogadores para o duelo com o Flamengo. Isso porque, Paulinho está entregue ao Departamento Médico do clube, enquanto Adson passa por condicionamento físico. Apesar disso, a equipe cruzmaltina tem o retorno de Jair, que cumpriu suspensão na rodada passada.

COMO CHEGA O FLAMENGO

O Flamengo, por outro lado, não poderá contar com apenas um jogador. Isso porque, Matías Viña, segundo reforço rubro-negro para a temporada 2024, ainda não foi regularizado. Com isso, o atleta uruguaio não pode estrear neste domingo (04). Desse modo, Tite deve mandar a campo a seguinte equipe: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

RETROSPÉCTO RECENTE

Na última temporada, Flamengo e Vasco se enfrentaram cinco vezes. O time de São Januário venceu apenas uma partida, a primeira, enquanto o Rubro-Negro foi superior nos os outros quatro seguintes. Desse modo, o aproveitamento do Clube da Gávea diante do rival em 2023 foi de 80%. Além disso, neste recorte, o Mais Querido marcou 11 gols, enquanto teve a defesa vazada cinco vezes.

VEJA JOGOS ENTRE FLAMENGO E VASCO EM 2023

05/03 – Flamengo 0 x 1 Vasco – Campeonato Carioca
13/03 – Flamengo 3 x 2 Vasco – Campeonato Carioca
19/03 – Vasco 1 x 3 Flamengo – Campeonato Carioca
05/06 – Vasco 1 x 4 Flamengo – Campeonato Brasileiro
22/10 – Flamengo 1 x 0 Vasco – Campeonato Brasileiro

O JOGO

Buscando manter o bom aproveitamento e vencer o primeiro clássico da temporada, o Flamengo se concentra no duelo com o Vasco. Desse modo, os times se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04). Portanto, a bola rola no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Vasco, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido. Além disso, o ‘brabo’ estará acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e das reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Outra encheção de linguiça do site. Comentando pq eles devem estar precisando de engajamento pra não terem nada melhor pra postar.