Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Torcida do Flamengo já esgotou 50% da carga disponível para clássico contra o Fluminense


O Flamengo está embalado na Superliga Feminina de vôlei. Em busca de manter a invencibilidade de 13 jogos no torneio, as Meninas da Gávea encaram o Fluminense nesta sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Para o clássico, a Nação Rubro-Negra já mostrou a força e esgotou metade dos ingressos colocados à venda.

Até aqui, cerca de cinco mil entradas já foram comercializadas para o clássico. Importante frisar que o início das vendas para o jogo tiveram início na última sexta-feira (09). No primeiro dia, inclusive, os rubro-negros esgotaram os ingressos do setor ‘cadeira especial’. Agora, restam apenas tickets de ‘arquibancada’, custando entre R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Por fim, o embate será com torcida única.

FLAMENGO NA SUPERLIGA FEMININA

As Meninas do Flamengo comandadas pelo técnico Bernardinho estão fazendo uma campanha para lá de especial na Superliga. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder isolado da competição, com 43 pontos, sete a mais do que o Osasco, segundo colocado. Dessa forma, a trajetória da campanha é marcada por 13 jogos de invencibilidade em 14 disputados.

FLAMENGO DE VOLTA AO MARACANÃZINHO

A equipe do Flamengo volta ao Maracanãzinho após abrir a temporada 2024 atuando no ginásio. Nos dois primeiros duelos no local, o Rubro-Negro saiu vitorioso. Desse modo, os triunfos foram diante do Praia Clube (3 sets a 0) e do Brasília (3 sets 0).

FLAMENGO X FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense acontece nesta sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. No momento, o Mengo é o líder isolado na tabela, com 43 pontos. Já o rival é o sexto, somando 25. O clássico contará com a cobertura especial do Coluna do Fla, EM TEMPO REAL, nas redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) faz a transmissão do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *