Veja provável escalação do Boavista para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira (20), no Maracanã


O Flamengo encara o Boavista nesta terça-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, Filipe Cândido, técnico do time de Saquarema, esboçou a equipe da seguinte maneira.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

André Luiz, Pablo Maldini, Sheldon, Mizael, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho (Abner) e Matheus Alessandro.

DESFALQUES E RETORNOS NO BOAVISTA

Para o confronto de logo mais, o Boavista não poderá contar com dois jogadores. Após receber o terceiro cartão amarelo, o atacante Gabriel Conceição cumprirá suspensão automática em jogo contra o Flamengo. Já o goleiro Ary Rian, com lesão no joelho, está entregue ao Departamento Médico do clube. Por fim, os volantes Willian Oliveira e Ryan retornam após serem desfalques no embate com o Nova Iguaçu.

SITUAÇÃO DO BOAVISTA NO CARIOCA

Acumulando três vitórias, três empates e duas derrotas, Boavista tem 12 pontos conquistados no Carioca. Desse modo, o time de Saquarema é o sétimo na tabela de classificação do Estadual. Um triunfo diante do Flamengo, inclusive, pode deixar a equipe mais próxima do G4 do torneio.

E O FLAMENGO?

Na partida contra o Boavista, o Flamengo tem a chance de assumir a liderança do Carioca. Isso porque, caso vença o adversário desta terça-feira (20), o Rubro-Negro chega aos 21 pontos e empata com o Fluminense. Porém, o Mengo ficará  na ‘ponta’ da tabela, pois leva vantagem sobre o rival no critério de saldo de gols.

FLAMENGO X BOAVISTA

Flamengo x Boavista acontece nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *