Veja provável escalação do Volta Redonda para o jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca


A bola está prestes a rolar para mais uma rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, neste sábado (10), Flamengo e Volta Redonda medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o técnico Felipe ‘Maestro’ esboçou a escalação da equipe da ‘Cidade do Aço’.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Paulo Henrique, Wellington Silva, Augusto, Bruno Barra e Sanchez; Danrley, Léo Silva e Robinho; MV, Ítalo e Vini Moura.

Para enfrentar o Flamengo, o Volta Redonda possui três desfalques confirmados. Isso porque, Riquelmo, Marcos Gabriel e Daniel Felipe estão entregues ao Departamento Médico enquanto se recuperam de respectivas lesões.

E O FLAMENGO?

Flamengo de Tite enfrenta o Volta Redonda com várias mudanças em relação aos últimos dois jogos. Dessa forma, em derradeiro treino no CT Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro esboçou escalação com os seguintes nomes: Matheus Cunha, Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves (Rayan Lucas); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Atualmente, o Flamengo está em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos somados. No momento, o líder do Estadual é o Fluminense, com 17. Já o segundo colocado é o Nova Iguaçu, com 14. Desse modo, a partida deste sábado (10) pode significar a vice-liderança do estadual para o Mengão.

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Flamengo e Volta redonda se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10), pela terceira rodada (atrasada) do Carioca. Até o momento, para o confronto no Maracanã, foram vendidos cerca de 34 mil ingressos.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *