Veja tempo estimado para recuperação de Gerson

Compartilhe com os amigos

Gerson deve ficar fora dos gramados por cerca de dois meses


O Flamengo entra em campo neste domingo (25), quando enfrenta o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Tite não poderá contar com Gerson na partida e em alguns compromissos próximos, já que a previsão para a recuperação do volante é de cerca de dois meses.

Gerson sentiu fortes dores na região do abdômen no último domingo (18) e, com isso, foi liberado do treino no Ninho do Urubu para se dirigir ao hospital. Dessa forma, exames constataram uma infecção renal e o jogador precisou ficar internado. Já na terça-feira (21), o atleta recebeu alta hospitalar, mas voltou a reclamar dos mesmos sintomas.

GERSON PASSARÁ POR CIRURGIA

Após o tratamento com remédio não fazer efeito, a equipe médica decidiu que o melhor para a cura do volante é a realização de um procedimento cirúrgico. Sendo assim, o tempo estimado para a recuperação de Gerson e, consequentemente, a volta aos campos é de cerca de dois meses.

DESFALQUE NO CAMPEONATO CARIOCA

Como o período para o retorno é de cerca de dois meses, Gerson é desfalque confirmado para o restante do Campeonato Carioca. Isso porque, o Flamengo tem, no mínimo, mais quatro jogos pelo torneio estadual. Ou seja, o Rubro-Negro entra em campo em mais duas rodadas da Taça Guanabara, além das semifinais.

Sem Gerson, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (25). Portanto, a bola rola no Maracanã pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, vale ressaltar, é o líder do torneio estadual, seguido da equipe tricolor, com os mesmos 21 pontos. Entretanto, o Mais Querido aparece na frente do rival por conta do saldo de gols.

TRANSMISSÃO MAIS RUBRO-NEGRA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *