Vidente? Torcedora prevê gol de Pedro e anúncio de gravidez no Fla-Flu; entenda

Compartilhe com os amigos

Pedro revelou que vai ser pai de gêmeos em comemoração de gol no Fla-Flu


O domingo (25) foi para lá de especial para o Flamengo, que venceu o Fluminense, por 2 a 0, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Contudo, o dia também se tornou inesquecível para Pedro, que aproveitou a oportunidade para informar que será pai de gêmeos. O comunicado, no entanto, havia sido previsto por uma torcedora do Fla.

A previsão ganhou repercussão nas redes sociais depois da cena em que ela havia descrito ter se concretizado: “Eu quando o Pedro fizer gol no Fluminense e colocar a bola na barriga falando que a Fernanda está grávida no Carioca de 2024”, disse, no Twitter/X.

Ainda no fim de 2023, mais especificamente no dia 11 de dezembro, uma torcedora do Flamengo fez uma publicação nas redes sociais. Na postagem, a rubro-negra descreveu exatamente a cena que veio a acontecer no último domingo (25), quando Pedro revelou a gravidez da esposa Fernanda Nogueira.

VEJA PUBLICAÇÃO:

O QUE ACONTECEU?

Autor do primeiro gol do Flamengo no clássico contra o Fluminense, Pedro mudou a comemoração. Ao invés de fazer a tradicional ‘reverência’ à torcida, o camisa 9 pegou a bola, colocou na barriga, saiu ‘chupando o dedo’ e fez o sinal de dois com a mão.

Dessa forma, Pedro anunciou para a torcida do Flamengo e todo o Brasil que a esposa, Fernanda Nogueira, está grávida de gêmeos. Logo depois que o clássico chegou ao fim, o centroavante abriu o jogo e afirmou que ainda não sabe o sexo e nem os nomes dos bebês.

E AGORA?

Agora, com Pedro à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no sábado (02), o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, no Maracanã, pela 11ª e última rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *