Viña é regularizado no BID e já pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matías Viña é o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2024


O técnico Tite ganhou mais uma opção na lateral esquerda do Flamengo para o restante da temporada 2024. Isso porque, nesta segunda-feira (05), Matías Viña foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, já pode realizar a estreia pelo Mais Querido.

Segundo reforço do Flamengo em 2024, Viña está integrado ao elenco desde a reta final de pré-temporada nos Estados Unidos. No retorno ao Rio de Janeiro, inclusive, o lateral seguiu a programação de atividades no CT Ninho do Urubu.

Durante esse período, Viña passou por uma etapa de transição física, visto que o uruguaio sofreu uma lesão na reta final da temporada de 2023, quando atuava pelo Sassuolo (ITA). Porém, com o nome regularizado no BID, a expectativa fica para saber quando o lateral irá estrear pelo Flamengo.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO CARIOCA

Após o empate sem gols com o Vasco, no último domingo (04), o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (05) visando o jogo contra o Botafogo. Antes do clássico, porém, o técnico Tite terá dois dias para ajustar a equipe rubro-negra.

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *