Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo terá uma novidade no banco de reservas do jogo contra o Volta Redonda. Depois de participar normalmente dos treinos da semana, Matias Viña será relacionado para a partida deste sábado (10), no Maracanã.
O lateral esquerdo uruguaio treinou sem restrições na tarde desta quinta-feira (08). Enquanto os titulares no jogo de quarta-feira (07), contra o Botafogo, fizeram trabalhos regenerativos na academia, Viña foi a campo com os reservas. Dessa forma, o uruguaio será relacionado, segundo informação do jornalista Renan Moura confirmada pelo Coluna do Fla. Sob as ordens de Tite, o recém-contratado realizou as atividades técnicas, táticas e físicas no CT Ninho do Urubu.
Viña treina sem restrições com o restante do elenco desde a última segunda-feira (05). Isso porque, o uruguaio chegou ao Flamengo ainda se recuperando de lesão no joelho, sofrida quando jogava pelo Sassuolo (ITA) em 11 de dezembro.
Já nos Estados Unidos, em janeiro, Viña deu sequência ao processo de transição física depois da lesão na Itália. Agora, trabalhando normalmente em campo, o uruguaio vive a expectativa da estreia. Vale lembrar que o Flamengo ainda faz uma última atividade da preparação para enfrentar o Volta Redonda. Sendo assim, o lateral esquerdo ainda será observado por Tite no trabalho desta sexta-feira (09), à tarde.
Com Viña na lista de relacionados, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda às 16h (horário de Brasília) deste sábado (10). Desse modo, o embate no Maracanã é atrasado, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, no YouTube.
Como ficou o rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro? Erick…
Pedro Rocha, da Globo, exaltou a torcida do Flamengo no Maracanã Dentro de campo, o…
O que disse Léo Ortiz sobre o momento vivido pelo Flamengo? O zagueiro Léo…
Lucas Romero acertou um chute de longe e surpreendeu Rossi no Maracanã O Flamengo amassou…
O que disse Matheus Pereira, meio campista do Cruzeiro, após jogo contra o Flamengo? …
Arrascaeta não quer que o ‘oba oba’ se instale no Flamengo após classificação às quartas…
Ver comentários
Caros redatores do Coluna do Fla, por favor, tenham um pouco de amor à língua portuguesa.
Parem (só parem) de usar locuções aleatoriamente, totalmente fora de contexto. Por favor meu povo. Não precisa colocar "desse modo", "sendo assim" etc em tudo. Se não têm certeza sobre onde usar, não usem.