Volta Redonda define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (10)


Contagem regressiva para Flamengo x Volta Redonda. Neste sábado (10), as equipes medem forças às 16h (horário de Brasília), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, para o embate diante do clube rubro-negro, o técnico Felipe ‘Maestro’ já definiu a escalação do time da ‘Cidade do Aço’.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Paulo Henrique, Wellington Silva, Augusto, Bruno Barra e Sanchez; Danrley, Léo Silva e Robinho; MV, Ítalo e Vini Moura.

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Felipe ‘Maestro’ não poderá contar com três jogadores. Isso porque, Riquelmo, Marcos Gabriel e Daniel Felipe estão entregues ao Departamento Médico do Volta Redonda enquanto se recuperam de respectivas lesões.

Atualmente, o Volta Redonda ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Carioca, somando oito pontos. Ao todo, os comandados de Felipe ‘Maestro’ somam duas vitórias, duas derrotas e a mesma quantidade de empates. Vale destacar que, assim como o Flamengo, a equipe da ‘Cidade do Aço’ possui um jogo a menos em relação aos demais adversários da competição, que será ‘pago’ neste sábado (10).

E O FLAMENGO?

Depois de dois clássicos seguidos indo a campo com força máxima, o Flamengo deve ter algumas novidades para o jogo contra o Volta Redonda. Isso porque, Tite irá poupar alguns atletas e, com isso, atuará com um time alternativo. Em suma, jogadores como Matheus Cunha, Matheus Gonçalves e Allan terão oportunidade entre os titulares do jogo.

Além disso, o comandante rubro-negro terá uma novidade nos relacionados para o confronto. Recém-contratado pelo Flamengo, Matías Viña irá figurar no banco de reservas da partida contra o Volta Redonda. Ou seja, o camisa 17 tem chances de debutar no Maracanã na tarde deste sábado (10) de Carnaval.

O DUELO

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Carioca (jogo atrasado). No momento, o clube rubro-negro soma 12 pontos e ocupa a terceira colocação. Por outro lado, o adversário figura no nono lugar na tabela de classificação do estadual, com oito na pontuação.

Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, acompanhando o ‘brabo’, Tulio Rodrigues ficará responsável pelos comentários. Já as reportagens serão de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *