Flamengo é 2º time com mais gols marcados no Campeonato Carioca; veja ranking

Compartilhe com os amigos

Com 25 gols marcados, Flamengo está atrás do Botafogo, que balançou as redes 27 vezes


O Flamengo conquistou a classificação à final do Carioca após vencer o Fluminense por 2 a 0, no agregado. Agora, o Mais Querido encara o Nova Iguaçu na decisão em busca do título. Além disso, o Rubro-Negro também visa terminar o estadual como a equipe com mais gols marcados. Atualmente, o Clube da Gávea está na segunda posição do ranking.

Isso porque, o Botafogo venceu o Boavista na última quarta-feira (27) por 4 a 0, pela partida de ida da final da Taça Rio. Por este motivo, o Alvinegro ultrapassou o Flamengo e chegou à marca de 27 gols marcados no Campeonato Carioca. O Mais Querido, por outro lado, tem 25 bolas nas redes.

VEJA RANKING:

1º Botafogo – 27 gols
2º Flamengo – 25 gols
3º Boavista – 22 gols
4º Vasco – 21 gols
5º Nova Iguaçu – 20 gols

O Flamengo, no entanto, entra em campo neste sábado (30), contra o Nova Iguaçu, pela partida de ida da final do Carioca. Ou seja, o Mais Querido, caso faça três gols, ultrapassa o Botafogo no ranking de clubes com mais tentos no estadual de 2024. Vale destacar que o Alvinegro tem o duelo de volta da Taça Rio, assim com o Rubro-Negro tem o segundo embate da decisão do estadual.

INGRESSOS VENDIDOS

Atualmente, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo no Maracanã. Ou seja, a torcida do Flamengo promete fazer uma linda festa para empurrar a equipe em busca de mais um título do Campeonato Carioca. A carga máxima é de 58 mil bilhetes.

O JOGO

Em busca do título e da primeira posição do ranking de gols marcados, o Flamengo encara o Nova Iguaçu no sábado (30), pela final do Carioca. O duelo será realizado às 17h (de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *