A arrogância foi punida! Fluminense e Vasco cantam vitória antes da hora e estão fora do Carioca

Compartilhe com os amigos

Presidente do Fluminense disse que seria tri, já técnico do Vasco garantiu que jogaria a final


A final do Campeonato Carioca será entre Flamengo e Nova Iguaçu, pelo que as equipes fizeram dentro de campo. Fora dele, Fluminense e Vasco cantaram vitória antes da hora e estão fora da decisão. O presidente do time das Laranjeiras e o técnico do clube de São Januário ‘queimaram’ a língua e vão assistir o Mengão em mais uma decisão pela televisão.

O QUE DISSE O FLUMINENSE?

Durante inauguração do museu do Fluminense, no dia 26 de fevereiro, o presidente do time das Laranjeiras, Mario Bittencourt, disse que o clube seria campeão de novo. Em mensagem direcionada ao mandatário da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes, o tricolor disse “não tire a bandeira, porque a gente vai ser tri”.

Afinal, na Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o time campeão estadual tem a bandeira como destaque na sede durante a temporada. Dessa forma, o Fluminense esteve em alta nos dois últimos anos, pois levantou o troféu em 2021 e 2022. No entanto, agora, o clube terá uma miniférias, pois só volta a jogar no início de abril, pela Libertadores, após perder para o Flamengo por 2 a 0 no agregado.

O QUE DISSE O VASCO?

Depois do empate na semana passada, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca com o Nova Iguaçu, o técnico do Vasco, Ramón Díaz, garantiu que o time “vai chegar à final porque tem espírito e compromisso. É o espírito de sair perdendo e se recuperar“. No entanto, Bill, ex-Flamengo, acabou com o sonho do treinador argentino, e o clube de São Januário está fora.

FINAL DO CARIOCA

Nos dias 31 de março e 07 de abril, Flamengo e Nova Iguaçu decidem o Campeonato Carioca. A FERJ ainda não definiu os horários das partidas, nem o local. Porém, a tendência é que ambos os duelos aconteçam no Maracanã. Mengão e o time da Baixada Fluminense foram os melhores da Taça Guanabara, terminando em primeiro e segundo, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *