Millonarios encerrou uma sequência de sete jogos sem vitória
O Millonarios (COL) é o primeiro adversário do Flamengo na Copa Libertadores da América 2024, no dia 02 de abril. Contudo, antes da estreia, a equipe de Bogotá derrotou o Santa Fé (COL) nesta quarta-feira (27) por 3 a 1 e encerrou uma sequência de sete partidas sem vitórias na temporada.
Desse modo, com a vitória diante do Santa Fé, o Millonarios voltou a vencer depois de 45 dias. O último resultado positivo da equipe de Bogotá foi em 11 de fevereiro, contra o Atlético Nacional (COL), fora de casa. Na sequência, foram cinco derrotas e dois empates.
O JOGO
O Santa Fé saiu na frente com Hugo Rodallega, que atuou no futebol brasileiro no primeiro tempo. Contudo, o Millonarios empatou ainda na etapa inicial, com Daniel Cataño. No entanto, nos acréscimos, Santiago Giordana virou para os mandantes. Por fim, Diego Hernandez mandou contra o próprio patrimônio e deu números finais ao embate.
SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO
Apesar da vitória diante do Santa Fé, o Millonarios está longe dos líderes do Campeonato Colombiano. A equipe de Bogotá chegou aos 16 pontos. O primeiro colocado é o Bucaramanga, com 26. O Independiente Medellín é o oitavo, com 18, e encabeça o G-8, grupo que avança de fase na competição nacional.
JOGO COM FLAMENGO
O Millonarios recebe o Flamengo no dia 02 de abril, em Bogotá, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto será às 19h (horário de Brasília). Para o embate, a Conmebol definiu o árbitro Darío Herrera como responsável pelo apito.
ANTES DISSO
O Flamengo entra em campo antes da estreia na Libertadores da América diante do Nova Iguaçu. O time rubro-negro enfrenta a equipe da Baixada Fluminense no sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet, no YouTube, na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.