Adversário do Flamengo na Libertadores, Millonarios entra em campo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Millonarios (COL) e Santa Fe (COL) se enfrentam nesta quarta-feira (27), pela 15ª rodada do Campeonato Colombiano


Enquanto se prepara para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo também observa atentamente os passos dos rivais da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira (27), o Millonarios (COL), adversário do Mengão na primeira rodada do torneio, entra em campo contra o Santa Fe (COL).

Millonarios e Santa Fe medem forças a partir das 22h20 (horário de Brasília), no Estadio El Campín. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Colombiano. Vale destacar que a equipe de Bogotá pretende usar o que tem de melhor, já que o duelo se trata de um clássico do país.

Além disso, o Millonarios precisa pontuar no torneio nacional, já que não vence há sete jogos consecutivos. Ao todo, a equipe comandada pelo técnico Alberto Gamero soma cinco derrotas e dois empates. Isso porque, a última vitória do time de Bogotá aconteceu no dia 11 de fevereiro, contra o Atlético Nacional (COL), lanterna do torneio.

DESFALQUE

Para o jogo desta noite, o Millonarios não poderá contar com o zagueiro Andrés Llinás. Isso porque, o defensor sofreu lesão de segundo grau no adutor da perna esquerda. Vale destacar que a questão física também impossibilitará o camisa 26 de enfrentar o Flamengo na primeira rodada da Libertadores, já que o tempo de recuperação é de cerca três semanas.

FLAMENGO E MILLONARIOS

Cabeça de chave do Grupo E da Libertadores, o Flamengo estreia diante do Millonarios, na terça-feira (02). A partida será no Estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana. Vale destacar que o duelo pela competição continental acontece em meio aos dois jogos da final do Carioca.

VIAGEM PARA BOGOTÁ

No domingo (31), o Flamengo inicia o sonho do tetracampeonato da Libertadores. Afinal, um dia após encarar o Nova Iguaçu pela final do Campeonato Carioca, a delegação embarca para Bogotá, onde os comandados de Tite duelam com o Millonarios, na próxima terça-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *