AGORA | Carlinhos dá primeira declaração após ter contratação confirmada pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em negociação rápida, Carlinhos assinou com o Flamengo na última sexta-feira (29)


Às vésperas da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Nova Iguaçu, o atacante Carlinhos fechou com o Rubro-Negro. Apesar da negociação ter sido concluída, o jogador seguiu liberado para disputar a decisão pelo time da Baixada Fluminense. No intervalo da partida, o camisa 9 falou sobre a transferência.

– É um sonho jogar no Flamengo. Comigo não é diferente, mas estou focado no Nova Iguaçu. Mas estou pensando aqui primeiro, se possível, ser campeão. É um passo de cada vez -, declarou o jogador em entrevista pós-jogo.

Carlinhos no Campeonato Carioca

Aos 27 anos de idade, Carlinhos conseguiu grande destaque na atual edição do Campeonato Carioca. Isso porque, demonstrando qualidade com a bola nos pés e faro de gols, o atleta marcou por oito vezes na competição, chegando a ostentar a artilharia. Posteriormente, o jogador acabou ultrapassado por Pedro, do Flamengo, mas não deixou de mostrar bom rendimento em campo.

Aprovação de Tite

Cada vez mais ativo no planejamento do Flamengo, o técnico Tite foi um dos responsáveis pelo aval para a contratação de Carlinhos. Vale destacar que o técnico já conhecia o jogador da época de Corinthians, visto que o centroavante fez categorias de base no time paulista.

Carlinhos jogando pelo Corinthians, em 2017
Carlinhos jogou pelo Corinthians entre 2014 e 2017 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Além da boa avaliação por parte de Tite, o scout do Flamengo também vinha monitorando o jogador. Agora, com a suspensão de Gabigol, a tendência é que haja mais espaço para jogadores disputarem vaga no ataque do Fla.

ASSISTA AOS GOLS DE NOVA IGUAÇU 0X3 FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *