
Foto: Divulgação/Nova Iguaçu
Às vésperas da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Nova Iguaçu, o atacante Carlinhos fechou com o Rubro-Negro. Apesar da negociação ter sido concluída, o jogador seguiu liberado para disputar a decisão pelo time da Baixada Fluminense. No intervalo da partida, o camisa 9 falou sobre a transferência.
– É um sonho jogar no Flamengo. Comigo não é diferente, mas estou focado no Nova Iguaçu. Mas estou pensando aqui primeiro, se possível, ser campeão. É um passo de cada vez -, declarou o jogador em entrevista pós-jogo.
Aos 27 anos de idade, Carlinhos conseguiu grande destaque na atual edição do Campeonato Carioca. Isso porque, demonstrando qualidade com a bola nos pés e faro de gols, o atleta marcou por oito vezes na competição, chegando a ostentar a artilharia. Posteriormente, o jogador acabou ultrapassado por Pedro, do Flamengo, mas não deixou de mostrar bom rendimento em campo.
Cada vez mais ativo no planejamento do Flamengo, o técnico Tite foi um dos responsáveis pelo aval para a contratação de Carlinhos. Vale destacar que o técnico já conhecia o jogador da época de Corinthians, visto que o centroavante fez categorias de base no time paulista.
Além da boa avaliação por parte de Tite, o scout do Flamengo também vinha monitorando o jogador. Agora, com a suspensão de Gabigol, a tendência é que haja mais espaço para jogadores disputarem vaga no ataque do Fla.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…