Alvo do Flamengo, Maycon treina normalmente no Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo negocia com o Shakhtar Donetsk (UCR) a contratação do volante Maycon, atualmente emprestado ao Corinthians

O Flamengo está prestes a concluir a contratação do volante Maycon, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que está emprestado ao Corinthians até o final deste ano. Entretanto, mesmo com a negociação avançada, o meia treinou normalmente com o time paulista nesta terça-feira (05).

Maycon se reapresentou nesta terça-feira (05) com os companheiros no CT Joaquim Grava, depois da folga que recebeu do técnico António Oliveira. Isso porque, o Corinthians atuou no último sábado (02) pelo Campeonato Paulista, no qual venceu o Santo André por 3 a 2, em Itaquera.

Autor de um dos gols na vitória do Corinthians contra o Santo André, Maycon participou de todo o treino comandado pela comissão técnica de António Oliveira nesta terça-feira (05). A sessão começou com atividades na academia e foi seguida por aquecimento no campo.

NEGOCIAÇÃO COM O FLAMENGO

O Flamengo apresentou uma proposta que gira em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual) por Maycon. O Shakhtar Donetsk (UCR) gostou da proposta, e o negócio deve avançar nas próximas horas. O time rubro-negro ofereceu um contrato de quatro anos para o jogador.

Maycon é um pedido do técnico Tite para a diretoria do Flamengo. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido negocia com o Shakhtar Donetsk desde a primeira quinzena do mês de fevereiro.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo segue ativo no mercado de transferências. Isso porque, o clube comandado pelo técnico Tite concluiu três negociações até o momento. Sendo elas: o meia Nicolas de la Cruz, ex-River Plate (ARG), o lateral esquerdo Matías Viña, ex-Roma (ITA), e o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

PRÓXIMO JOGO

Enquanto a diretoria busca concluir o negócio por Maycon, o elenco foca no próximo jogo da temporada. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Fluminense no sábado (09), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *