Amazonas fecha com ex-Flamengo para disputa da Série B

Compartilhe com os amigos

Amazonas segue se reforçando para a Série B

A janela de transferências no Brasil está fechada. Contudo, as equipes podem contratar com novos jogadores que estão sem contrato. Desse modo, o Amazonas acertou a contratação do meia Marx Lênin, revelado pelo Flamengo, que estava na Rússia, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marx Lênin, revelado pelo Flamengo, estava no futebol da russo desde 2020, quando defendeu as cores do Akron Togliatti, da segunda divisão. O jogador deixou o time rubro-negro em 2019, quando acertou com o Avaí por empréstimo. Na sequência, o meia fechou com a equipe russa.

Sendo assim, Marx Lênin teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e já está regularizado pelo Amazonas e pode estrear pela equipe manauara. O meia foi integrado ao grupo e segue treinando com o elenco, no qual, é opção para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Sport.

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Marx Lênin não chegou a atuar pelo Flamengo no time principal. O jogador jogou pela equipe sub-20 rubro-negra, na qual foi parceiro de Vinicius Júnior, hoje no Real Madrid (ESP). Sendo assim, o meia foi negociado em definitivo com apenas 19 anos.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Por outro lado, o Flamengo, ex-time de Marx Lênin, se prepara para a final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu. O time rubro-negro enfrenta a equipe da Baixada Fluminense no sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet, no YouTube, na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ederson, o colega fez uma piada com o nome do jogador e a palavra revolução. Abraços.

  • Comentário sem noção!
    O jogador e um reforço de um time que não tem condições de investir muito assim como muitos outros times do Brasil… Existem vários jogadores nu mundo não tem só Gabigol etc… Sou carioca prestígio vários jogos da série B e C. Tem muitos jogadores bons … Que dão a vida pra ganhar um jogo… Ao colega soberba assiste jogos pelo menos kk

  • Marx Lenin não poderia estar jogando em outro lugar que não a Rússia mesmo…rs

  • Marx Lenin vai revolucionar o futebol amazonense. Kkk

  • os pais tem que ser muitos fdp pra colocar os nomes de 2 comunistas sanguinários em uma criança! boa sorte menino!