Gabigol recebeu sondagens do Corinthians no início da temporada, visto que o atacante ainda não renovou contrato com o Flamengo. Após o time paulista não fechar acordo com o camisa 10, o ex-jogador do São Paulo, Souza, sugeriu ida do atleta rubro-negro ao Palmeiras em 2024.
— A informação que eu tenho é que o Gabigol contou para um amigo dele que ele está indo para o Palmeiras. Meu amigo, que também é amigo muito próximo dele me falou isso, que ele está muito próximo de acertar com o Palmeiras. Eu acredito no meu amigo, ele está sempre com o Gabigol -, destacou, em programa ‘Os Donos da Bola’, na BAND.
Atualmente, o Flamengo não renovou com Gabigol. O atacante tem vínculo até o final deste ano e, portanto, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Por este motivo, diversas especulações começaram a aparecer, mas o Mais Querido segue otimista em estender o acordo com camisa 10.
Gabigol segue como opção no banco de reservas do Flamengo após a chegada do técnico Tite. Pedro ganhou a posição depois de boas atuações e, portanto, é o titular do Mais Querido na temporada. Além disso, o camisa 9 é o artilheiro, com média de um gol marcado por partida.
Em meio às especulações por uma saída de Gabigol, o atacante segue treinando normalmente no CT Ninho do Urubu. O atleta se reapresentou na quarta-feira (20) e iniciou a preparação para o duelo com o Nova Iguaçu, no dia 30 de março (sábado), pela ida da final do Campeonato Carioca.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
É, isto deu certo com o caso Bruno Henrique, a Leila tentou contratar e o Flamengo para cobrir, pagou mais do que propunha!
Gabigol pode estar tentando mesmo artifício!
essa mesma tática foi utilizada pelo BH e deu certo, diretoria e torcida caíram no estelionato, agora é o cantor que quer se aproveitar para ganhar 3 milhões por mês e 5 anos, VAMOS VER O FINAL
sou a favor que esperem até o final do contrato. se o gabigol não melhorar, é um muito obrigado pelos serviços prestados, um abraço e tchal.
agora, se ele melhorar e voltar a jogar bem, renova por no máximo três anos, e pelo mesmo salário que ele ganha atualmente, sem almento.
só isso. srn!
O problema é q muitos que se dizem torcedores do flamengo não são, pois só falam besteiras. O cara joga mto e é ídolo e tem q ficar onde ela está, pois ama jogar no flamengo e já nos deu vários títulos e vai dar mais ainda. Estes não reconhecem e não sabem da valor ao cara. Mas quando nós deu vários títulos todos morriam de amores por ele. Coloquem na cabeça q faze ruim todos passamos na vida, na hora q ele voltar a arrasar vão todos quererem lamber as chuteiras dele. Abraços cambadas de antis.
gilmar, eu concordo com tudo que você falou.
o que eu quis dizer no meu comentário, foi exatamente isso.
como a lara tavares estava dizendo que queria a saída dele e um monte de teorias, eu expliquei que, se ele melhorar,
( que inclusive eu acho que ele vai melhorar até o fim do ano) quero que o flamengo renove, por no máximo 3 anos, e com o mesmo salário, pois não vejo
porque almentar o salário dele no momento que ele está mal, se em todo o momento que ele esteve bem ele ganhou o salário atual.
se ele não melhorar, ( o que eu acho bem difícil, porque ele já provou até 2022 que é sim um bom jogador, e está apenas em uma fase ruin)
aí, apenas nessa hipótese, que o flamengo poderia dar um muito obrigado pelos serviços prestados e tchal, mas somente se ele não melhorar nada até
o fim do ano. no mais, concordo com você, os que perseguem o gabigol, são um bando de nutela e antis! srn!
Concordo com Eu Mesmo. Contrato de 3 anos, mantendo os valores atuais, não só seria bom para ele (que continuará em um ambiente familiar, onde é ídolo e que pode aumentar seus recordes) como também para o clube, que não reforçaria um concorrente direto. O problema é que o Tite precisa dar mais oportunidades para o atleta, senão vou concordar com o interesse do próprio Gabigol em querer sair (de que adianta ficar, se não tem oportunidades para jogar).