“Que time não quer o Gabigol?”: presidente do Palmeiras sonha com atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira comentou sobre Gabigol nesta quarta-feira (20)

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Desse modo, o futuro do jogador na equipe rubro-negra ainda é uma incógnita para a próxima temporada. Contudo, quem não gostaria de contar com o camisa do Mais Querido? A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou sobre o assunto.

“Que time não quer contratar o Gabigol?”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, nesta quarta-feira (20), sobre o sonho de ter o centroavante rubro-negro. Contudo, em seguida, a mandatária alviverde disse estar feliz com o elenco que tem e que não vai contratar o camisa 10 do Mais Querido.

CONTRATO DE GABIGOL

Gabigol já foi alvo do Corinthians no início deste ano. No entanto, a negociação não avançou e o centroavante continua no Mais Querido. Sendo assim, o camisa 10 rubro-negro tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. Vale destacar que o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube em julho.

SEM ESPAÇOS NO FLAMENGO

Na segunda final da Copa do Brasil de 2023, contra o São Paulo, Jorge Sampaoli colocou Gabigol no banco de reservas. Porém, apesar da demissão do argentino, o técnico Tite também utilizou da mesma estratégia. Sendo assim, o atacante segue sem espaços e com poucos minutos neste início de 2024.

RIVALIDADE E PROVOCAÇÕES

O Palmeiras é o principal rival do Flamengo nos últimos anos devido às disputas dos títulos. Gabigol utilizou o lado provocativo contra os paulistas nas conquistas da Copa Libertadores da América em 2019 e 2022, além do Campeonato Brasileiro. O centroavante também virou cantor nesse período e destacou a falta de Mundial de Clubes dos comandados por Abel Ferreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Os ódios andam em alta por aqui tb….KKKKKKKK. Meu Deus! Tem gente aqui que precisa urgentemente de uma namorada (ou namorado, sei lá ..)

    Ah, e antes que eu me esqueça, pra quem vai baixar o nível eu já me adianto: VÁ PRA PQP!

  • fora brownnutela!

  • fora brownnutela!

  • Algum motivo para vocês não mencionarem o nome da pessoa para quem ela falou isso?

  • Por sinal, Gabigol, o jogador mais super valorizado da história!
    Nunca esteve no nível dos melhores do Flamengo e nunca estará!
    Mas ele sabe se auto-promover e é oportunista!
    E se isso aqui não fosse Brasil ele já teria sido processado faz tempo, devido aquela questão do exame antidoping!

  • Gabizetys completamente descontroladas aparecendo em 3,2,1..

  • Fora gabiBosta!!!! Fora PEREBA!!!

  • Fora gabiBosta!!!!

  • Ela quer fazer o mesmo jogo do Bruno Henrique… Valoriza o cara que muito provavelmente não dará retorno técnico, fazendo com que o Flamengo “por paixão” renove um cobtrato absurdamente além do que o jogador vale.