‘Arranhando’ no português, canadense do Flamengo vibra com vitória fora de casa em mata-mata da Superliga

Compartilhe com os amigos

Brie King, levantadora canadense do Flamengo, comentou sobre a partida após vitória diante do Barueri

O Flamengo começou as quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei com o pé direito. Nesta quarta-feira (27), o time rubro-negro foi até São Paulo e venceu o Barueri por 3 a 1. Após o embate, a levantadora canadense Brie King avaliou a partida do Mengão, elogiou o início da equipe e pediu mais atenção.

Foi um resultado muito bom para nós. Tivemos uma ótima atuação no primeiro e no segundo sets, com eficiência no saque e na recepção. Já o terceiro foi diferente. Senti que nos desconcentramos um pouco. Temos que ficar sempre ligadas contra o Barueri, que é um time inteligente e que saca muito bem. No quarto set, voltamos a fazer a diferença no nosso saque e agora vamos focar nos ajustes para a próxima partida —, disse Brie King, se esforçando para falar o idioma português.

COMEÇO COM PÉ DIREITO

O Flamengo começou o jogo sem tomar conhecimento do Barueri. Isso porque, o Mais Querido abriu 2 a 0 com parciais de 25 a 15 e 25 a 20. Contudo, a equipe paulista diminuiu e a partida ganhou em drama. No entanto, as Meninas da Gávea fecharam o duelo com vitória por 25 a 17 no quarto set.

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA

Com a vitória atuando em São Paulo, o Flamengo chegou ao quinto jogo seguido invicto, juntando com a primeira fase. Nesse período, a equipe rubro-negra venceu 15 sets e perdeu apenas três, sendo um nos playoffs, diante do Barueri.

Desse modo, por ter vencido o Barueri no primeiro jogo, o Flamengo pode fechar a melhor de três no próximo confronto. O Mengo recebe a equipe paulista no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *