Arrascaeta ataca de modelo na divulgação de novo uniforme do Uruguai

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta está na lista de convocados do Uruguai para jogos na Data FIFA


As seleções seguem focados nos jogos pela Data FIFA. Convocado para defender o Uruguai, Arrascaeta está à disposição do técnico Marcelo Bielsa. No entanto, em meio aos treinos, o meio campista atacou de modelo pela ‘Celeste’.

Por meio das redes sociais, o Uruguai divulgou imagens do novo uniforme da seleção. Durante as publicações, diversos atletas apareceram vestindo a camisa da ‘Celeste’, dentre eles, Arrascaeta. A mídia do meio campista do Flamengo foi acompanhada da seguinte legenda: “Magia”.

ARRASCAETA E MAIS 3 JOGADORES DO FLA NO URUGUAI

Além de Arrascaeta, outros três jogadores do Flamengo figuram na lista de convocados do Uruguai. São eles: Guillermo Varela, De La Cruz e Matías Viña. Com o quarteto rubro-negro à disposição, o técnico Marcelo Bielsa planeja o time titular da ‘Celeste’ para os jogos Data FIFA.

Com boas atuações nesse início de temporada, a expectativa é de que todos os jogadores do Flamengo atuem pelo Uruguai. Arrascaeta e De La Cruz, ‘figurinhas carimbadas’ nas convocações da ‘Celeste’, devem ser titulares. Por fim, Varela e Viña brigam por vaga nas laterais direita e esquerda, respectivamente.

JOGOS DO URUGUAI NA DATA FIFA

Com o quarteto à disposição, o Uruguai encara o País Basco no próximo sábado (23), pela primeira partida na Data FIFA. Por fim, fechando a preparação pré Copa América, os comandados do técnico Marcelo Bielsa irão enfrentar a Costa do Marfim, no dia 26 de março (terça-feira).

JOGADORES NÃO DESFALCAM FLAMENGO NO CARIOCA

Por conta da Data FIFA, o calendário brasileiro deu uma pausa. Dessa forma, os atletas do Flamengo que estão à disposição das seleções não irão ser desfalques nas finais do Carioca. Isso porque, a grande decisão do estadual acontece apenas no dia 30 de março e 07 de abril, enquanto os compromissos com o Uruguai se encerram na próxima terça-feira (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *