Arrascaeta busca finalizar Carioca como líder de assistências

Compartilhe com os amigos

Atualmente, Arrascaeta está na quarta posição do ranking com três assistências concedidas


Arrascaeta virou o capitão do Flamengo após a lesão de Gerson. O camisa 14 assumiu o protagonismo e, assim, levou o Mais Querido à final do Campeonato Carioca. Agora, o atleta busca o título da competição, além de finalizar o torneio como líder de assistências.

Atualmente, Arrascaeta deu três assistências para os companheiros do Flamengo marcarem. Desse modo, o uruguaio está na quarta posição do ranking no estadual, atrás de Crystopher, do Boavista, Hugo, do Botafogo, e Payet, do Vasco.

VEJA O RANKING

1º Crystopher – 6 assistências
2º Hugo – 5 assistências
3º Payet – 4 assistências
4º Arrascaeta – 3 assistências

Vale destacar que Crystopher e Hugo também seguem ‘vivos’ no Campeonato Carioca. Isso porque, o Botafogo irá enfrentar o Boavista na final da Taça Rio. Desse modo, ambos os atletas têm chance de terminar o estadual na liderança de assistências.

Payet, no entanto, deu adeus ao Campeonato Carioca no domingo (17). Isso porque, o Vasco perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 e foi eliminado do estadual. Desse modo, o time da Baixada Fluminense conseguiu a classificação para a final do torneio e irá encarar o Flamengo na decisão.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

Com objetivo de conquistar o título e a liderança do ranking de assistências, Arrascaeta estará à disposição do Flamengo contra o Nova Iguaçu. A partida será realizada no dia 30 de março (sábado), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *