Arrascaeta chega a 10 participações em gols na temporada

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta deu passe para Pedro balançar as redes contra o Fluminense, no sábado (09)


O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Um dos destaques do confronto foi Arrascaeta. O camisa 14 deu assistência para Pedro balançar as redes e chegou à dez participações em gols na temporada.

Arrascaeta marcou três gols e deu sete assistências para os companheiros balançarem as redes. Desse modo, o camisa 14 chegou à dez participações em tentos na temporada. O atleta, no entanto, é o segundo no ranking do quesito.

VEJA O RANKING

1º Pedro – 12
2º Arrascaeta – 10
3º Cebolinha – 4
4º Luiz Araújo – 4
5º Léo Pereira – 3

Arrascaeta virou titular absoluto do Flamengo, principalmente após a chegada de Tite. O atleta atua como o principal meia na criação de jogadas, um pouco atrás de Pedro. Os dois jogadores, inclusive, foram fundamentais na vitória do Mais Querido sobre o Fluminense, no sábado (09).

Isso porque, Arrascaeta deu passe para Pedro balançar as redes e ampliar a vantagem do Flamengo na semifinal do Carioca. Agora, o Mais Querido pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado para a grande decisão do estadual do Rio de Janeiro.

FLA X FLU

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo inicia a preparação para o duelo com o Fluminense nesta segunda-feira (11). A partida será realizada a partir das 21h (de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O jogo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *