Com De La Cruz e sem Arrascaeta: veja quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Uruguai

Compartilhe com os amigos

Uruguai e Costa do Marfim se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (26)


A Seleção Uruguaia divulgou a escalação para amistoso desta terça-feira (26), às 16h30 (horário de Brasília), contra a Costa do Marfim, na França. Desse modo, sob comando do treinador argentino Marcelo Bielsa, o Uruguai contará com dois jogadores do Flamengo como titulares: Matías Viña e De La Cruz. Já Arrascaeta começa como opção no banco de reservas.

VEJA ESCALAÇÃO:

S. Mele, Nández, Cáceres, M. Oliveira, Matías Viña, Valverde, M. Ugarte, Nicolás de la Cruz, Pellistri, F. Viñas, Rodríguez.

Após utilizar equipe mista no empate em 1 a 1 com o País Basco, Marcelo Bielsa irá com força máxima a campo para enfrentar a Costa do Marfim. Desse modo, De La Cruz, que sequer foi relacionado no primeiro amistoso, dessa vez começa como titular.

DESFALQUE DE VARELA

Para este esse segundo amistoso, Guillermo Varela será baixa no Uruguai, porque recebeu liberação da delegação celeste para retornar ao Rio de Janeiro e acompanhar o nascimento da filha. O lateral direito, inclusive, já voltou aos treinos do Flamengo no Ninho do Urubu.

COMO ASSISTIR COSTA DO MARFIM x URUGUAI?

A partida amistosa entre Costa do Marfim e Uruguai acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (26), no Estádio Félix-Bollaert, em Lens, na França. O duelo terá transmissão do canal por assinatura Star+. Além disso, o Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações da ‘Celeste’ de Arrascaeta, De La Cruz e Matías Viña por meio das das redes sociais.

E OS CONVOCADOS DO FLAMENGO NO BRASIL?

Além do Uruguai, a Seleção Brasileira também possui jogo nesta terça-feira (26). Sendo assim, sob o comando de Dorival Júnior, a equipe verde e amarelo encara a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu, às 17h30 (horário de Brasília). Para o amistoso, inclusive, a expectativa é de que o zagueiro do Flamengo Fabrício Bruno esteja entre os titulares. Já Ayrton Lucas inicia o duelo como suplente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *