Arrascaeta estreia nova camisa do Uruguai em jogo contra País Basco; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Lateral do Flamengo, Varela também usou a nova camisa do Uruguai na Espanha


A Seleção Uruguaia entrou em campo neste sábado (23) e ficou no 1 a 1 com o País Basco, na Espanha. Além de servir como preparação para a Copa América, o jogo também serviu para estreia da nova camisa do Uruguai, e Arrascaeta, do Flamengo, estreou estreou o uniforme.

VEJA FOTOS

A nova camisa do Uruguai tem o azul celeste como cor predominante. No entanto, listras finais verticais em branco detalham a vestimenta. Além disso, os números são em lilás, com contorno também em branco, mesmo tom das faixas pequenas nas golas e nas mangas.

Além de Arrascaeta, outro uruguaio do Flamengo esteve em campo para estrear a nova camisa do Uruguai: Guillermo Varela. O lateral direito foi titular e saiu aos 20 minutos do segundo tempo do amistoso. Em contrapartida, o meio campista começou o embate na reserva, mas foi acionado na segunda etapa, também aos 20′ da etapa final.

Os outros dois jogadores do Flamengo convocados por Marcelo Bielsa não entraram em campo. Isso porque, Matias Viña não saiu o banco de reservas, enquanto Nicolás de la Cruz foi cortado da partida. Agora, o quarteto rubro-negro se prepara para o segundo amistoso.

PRÓXIMO JOGO DO URUGUAI

O Uruguai, recheado de rubro-negros, volta a campo na terça-feira (26). Dessa forma, após o empate em 1 a 1 com o País Basco em Bilbao, a seleção sul-americana enfrenta a Costa do Marfim, na cidade francesa de Lens. Sendo assim, torcedores do Flamengo podem ficar de olho em mais uma atuação de jogadores de Tite na ‘Celeste’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *