Destaque

Arrascaeta faz forte cobrança antes de jogo do Flamengo contra o Fluminense

Compartilhe

Arrascaeta foi o capitão do jogo entre Flamengo e Fluminense


Flamengo e Fluminense foram a campo no último sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No clássico, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo o embate por 2 a 0. Antes de a bola rolar, Arrascaeta fez forte discurso nos bastidores e cobrou dos companheiros de equipe que foquem no coletivo antes do individual.

O que tinha que ser feito já foi feito durante a semana. Agora já não tem o que mudar. É um clássico e a gente tem que viver isso ai. A gente tem um grupo muito qualificado e quando a gente põe o principal, o coletivo antes do individual, as coisas são melhores. Então, hoje eu quero que todo mundo se doe dentro do campo e quando sair tem que sair com calma. Assim, todo mundo junto para correr e para jogar -, disse Arrascaeta, em preleção do jogo entre Flamengo e Fluminense.

FLAMENGO E FLUMINENSE

A preleção de Arrascaeta antes do duelo com o Fluminense parece ter ajudado no desempenho do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro foi superior ao time tricolor e venceu o jogo por 2 a 0. Com isso, o Mais Querido chega para o segundo embate da semifinal com a vantagem no placar. Inclusive, o Mengopode perder por até dois gols de diferença, já que possui o benefício do empate no agregado por ter melhor campanha na primeira fase do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Arrascaeta à disposição, Tite prepara o elenco rubro-negro com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo reencontra o Fluminense em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Sendo assim, a bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do sábado (09).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os clássicos entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Ver comentários

  • ESTE TRECHO FOI SENSACIONAL.
    "e quando a gente põe o principal, o coletivo antes do individual, as coisas são melhores..."
    Será que esta fala soou como uma mensagem direcionada para alguém ou terá sido uma mera coincidência?
    Fica aí uma reflexão...

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo TV lidera 1º semestre de 2026 com triplo de audiência para o 2º colocado

Além do canal, o Flamengo soma 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores nas outras redes sociais Os…

05/06/2026
  • Manchetes

Flamengo desbanca Palmeiras e ganha valor milionário da FIFA na Copa do Mundo; veja ranking

Qual é a disputa entre Flamengo e Palmeiras no período da Copa do Mundo?  …

05/06/2026
  • Notícias

Santos é condenado a pagar quantia milionária a time de Filipe Luís após dívida com ex-Flamengo

Quanto o Santos terá que pagar ao Monaco (FRA)? O Santos não pagou ao Monaco…

05/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo abre o jogo sobre titularidade no gol da Seleção Brasileira

Goleiro de duas Copas do Mundo defende a convocação de Alisson na Seleção Brasileira Um…

05/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo passa por ‘sufoco’ no Rio de Janeiro

O que aconteceu com Wallace Yan, atacante do Flamengo?   O elenco do Flamengo está…

05/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo recebe homenagem inusitada no Rio de Janeiro

Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…

05/06/2026