Arrascaeta faz forte cobrança antes de jogo do Flamengo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi o capitão do jogo entre Flamengo e Fluminense


Flamengo e Fluminense foram a campo no último sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No clássico, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo o embate por 2 a 0. Antes de a bola rolar, Arrascaeta fez forte discurso nos bastidores e cobrou dos companheiros de equipe que foquem no coletivo antes do individual.

O que tinha que ser feito já foi feito durante a semana. Agora já não tem o que mudar. É um clássico e a gente tem que viver isso ai. A gente tem um grupo muito qualificado e quando a gente põe o principal, o coletivo antes do individual, as coisas são melhores. Então, hoje eu quero que todo mundo se doe dentro do campo e quando sair tem que sair com calma. Assim, todo mundo junto para correr e para jogar -, disse Arrascaeta, em preleção do jogo entre Flamengo e Fluminense.

FLAMENGO E FLUMINENSE

A preleção de Arrascaeta antes do duelo com o Fluminense parece ter ajudado no desempenho do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro foi superior ao time tricolor e venceu o jogo por 2 a 0. Com isso, o Mais Querido chega para o segundo embate da semifinal com a vantagem no placar. Inclusive, o Mengopode perder por até dois gols de diferença, já que possui o benefício do empate no agregado por ter melhor campanha na primeira fase do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Arrascaeta à disposição, Tite prepara o elenco rubro-negro com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo reencontra o Fluminense em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Sendo assim, a bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do sábado (09).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os clássicos entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ESTE TRECHO FOI SENSACIONAL.
    “e quando a gente põe o principal, o coletivo antes do individual, as coisas são melhores…”
    Será que esta fala soou como uma mensagem direcionada para alguém ou terá sido uma mera coincidência?
    Fica aí uma reflexão…