Arrascaeta representa Flamengo como capitão em reunião na CBF, nesta terça

Compartilhe com os amigos

CBF convocou os capitães dos 20 clubes da Série A para debater questões do futebol brasileiro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá promover um ‘Conselho Técnico’ nesta terça-feira (05). O intuito da entidade, por meio do presidente Ednaldo Rodrigues, é escutar os desejos de cada equipe brasileira, debater soluções para o calendário e resolver os problemas referentes à violência no futebol do país.

A CBF convocou os capitães dos 20 clubes que disputarão a Série A neste ano. Desse modo, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’, o Flamengo incumbiu Arrascaeta de ser o representante do elenco rubro-negro no encontro. Além disso, as demais equipes prometem enviar representantes a fim de se posicionarem aos dirigentes a respeito do Brasileirão 2024.

Vale destacar que o Conselho Técnico também terá a presença de dirigentes dos clubes. Em suma, a expectativa é que aconteçam reinvindicações em relação ao fato de a CBF não acatar o pedido de paralisação do Campeonato Brasileiro durante a Copa América.

CBF DECIDE MANTER CALENDÁRIO DO BRASILEIRÃO

A Confederação Brasileira de Futebol decidiu que o Brasileirão seguirá normalmente durante a realização da Copa América, entre 20 de junho e 14 de julho deste ano. A entidade negou, em 29 de fevereiro, o pedido de nove clubes, incluindo o Flamengo, que solicitavam a paralisação do torneio durante a disputa continental de seleções.

Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo, Bragantino, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Vasco alegaram que as equipes devem ser desfalcadas pela convocação das seleções. No entanto, a CBF alegou que a paralização causaria “prejuízos à dinâmica das competições”. Isso porque, segundo a entidade, seria necessário promover alterações em rodadas do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Arrasca tem que ser o capitão o camisa 10 do mengão

  • “resolver os problemas referentes à violência no futebol do país”
    Uma dica: TORCIDA ÚNICA!!!

  • Gabigol obrigado por tudo você foi decisivo para o Flamengo mas está na hora de entregar a camisa 10 e seguir seu caminho Onde você possa crescer mais como profissional Pois você só irá sair das zona de conforto e poder ser um grande jogador novamente em outro clube Assim como everton Ribeiro Que cumpriu o seu ciclo do Flamengo e após Fase ruim Conseguir recuperar sua confiança em outro time Você também precisa disso