Atacante do Fluminense está fora de jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa não se recuperou a tempo de lesão na coxa esquerda e está fora do Fla-Flu deste sábado (16)


Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o confronto, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Douglas Costa. O atacante não se recuperou a tempo de uma lesão na coxa esquerda e, com isso está fora do clássico decisivo no Maracanã.

Douglas Costa já tinha sido baixo no embate de ida com o Flamengo, no último sábado (09). No entanto, a expectativa era de que o atacante conseguisse ficar à disposição de Diniz no duelo da volta. Durante os treinos, o atleta seguiu se queixando de dores no músculo anterior da coxa direita e, dessa forma, está fora do clássico. A previsão é de que a recuperação do jogador seja de uma a duas semanas.

FLUMINENSE TEM DESFALQUE E DÚVIDAS

Além de Douglas Costa, o Fluminense tem outro desfalque confirmado: Thiago Santos. Expulso no último sábado (09), o zagueiro irá cumprir suspensão automática no jogo de ida contra o Flamengo. Já Samuel Xavier e Marlon, com dores musculares, ainda seguem como dúvidas para o clássico. Por fim, o volante André volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

E O FLAMENGO?

O Flamengo tem a maioria dos jogadores à disposição para o jogo contra o Fluminense. Recuperado de lesão muscular e treinando normalmente com o elenco desde a última terça-feira (12), Gabigol deve voltar a figurar na lista de relacionados.

As dúvidas ficam para saber se Erick Pulgar e Ayrton Lucas terão condições de jogo. De momento, os atletas fazem transição física. Desse modo, as atividades desta quinta (14) e da sexta-feira (15) serão cruciais para saber se o volante e o lateral esquerdo poderão atuar diante do Fluminense.

FLA-FLU

Flamengo x Fluminense acontece neste sábado (16), pela partida de volta da semifinal do Carioca. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nesse caso é reforço pra eles.